Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sábado, 1 de outubro de 2011

4º Aniversário do blog (com prémio!)





Olá a todos. Pois é o meu blog comemora hoje quatro anos de existência. Aproveito para agradecer as vossas visitas ao meu espaço e para lançar um passatempo a todos os leitores do blog. Para participarem basta deixarem um comentário com o endereço do vosso blog. Depois no dia sete de Outubro farei um sorteio e o endereço do blog vencedor terá direito a um banner (se não tiver eu faço um) durante uma semana em destaque na primeira página do meu blog. Depois de 909 posts, 289 seguidores e quase 79.000 visitas é tempo de continuar a fazer com que este blog continue a ser um espaço de leitura agradável. Se quisere dar uma prenda a este blog neste dia especial, pode tornar-se seguidor, no quadro em cima, que eu farei o mesmo se tiverem essa função activa. Bom, vou continuar a trabalhar para fazer deste blog cada vez melhor (interessante!).








Nota: Para todos, um bom fim-de-semana.

Um comentário:

Carla disse...

Os meus parabéns pelo fantástico blog que tens. É um blog que contém um pouco de tudo e que de certa maneira deixa as pessoas com alguma curiosidade em certas noticias que publicas. Continua assim, como um Golfinho Alegre!!!!

Beijos grandes.

Blog Widget by LinkWithin