Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dica útil para blogs (participe!)

Olá a todos. Existem muitas dicas para blogs, mas a nossa experiência também conta. Desta forma, convido os visitantes do blog a deixarem uma dica que tenha contribuído para a valorização do vosso blog, caso tenham um. Bom, o que se pretende é perceber algumas ideias e ajudar outros blogueiros que querem ou já administram um blog. Eu deixo uma dica para dar o exemplo: actualizar o blog com alguma frequência. Fico à espera das vossas dicas (é fácil!), mas peço que as coloquem neste post, para uma melhor organização. Desde já agradeço a vossa participação (muito obrigado!). Vamos contribuir para um trabalho mais produtivo e organizado (participem!).

Nota: Para todos, um bom dia.

3 comentários:

Maria Souza disse...

Gostei dessa proposta, Ricardo!!
Obrigada.

Diria que no caso do meu Blog Maturidade Divagando deva ser essa maior confluência entre dihittianos/maria souza.

Acho que aí meu Blog se tornou rico e adorável.

beijos, Maria Souza

Anônimo disse...

Concordo com você que o blog deve ser atualizado, mas postar várias vezes ao dia, me faz abandonar o blog, tendo em vista que visito vários em um único dia. Essa é a minha dica.

Beijocas

Edil Ponte disse...

A sugestão que eu dou para as amigasa blogueiras é a seguinte : postar mais trabalhos para bebes.
È muito interessante e procuram muito
Bjos
Edil Pontes


Parabéns pelos seus trabalhos,são maravilhosos.

Blog Widget by LinkWithin