Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Blog vencedor (do concurso!)

Olá a todos. O concurso deste blog já tem um vencedor. Depois de os três júris terem escolhido três frases cada um deixo aqui o resultado da votação:

· Astrid Annabelle

Blog: http://adinamicadoinvisivel.blogspot.com/

Frase: "Na dimensão da BLOGOSFERA, o BLOG revela minha imagem, o BLOGAR o meu dom!".

Esta frase teve três votos dos júris;

· PedroAraújo
Blog: http://viagensoniricas.wordpress.com/

Frase:"Blogar é pensar alto, partilhar com a blogosfera a nossa alma num blog."

Esta frase teve dois votos por parte dos júris;

· Leila Franca
Blog: http://leilafranca.blogspot.com/
Frase:"Entre dez programas divertidos, prefiro abastecer o meu blog, percorrer a blogosfera e simplesmente blogar!".

Esta frase teve dois votos por parte dos júris;

· Wander Veroni

Blog: http://cafecomnoticias.blogspot.com/

Frase: "Blogar não é uma tarefa fácil. Por isso, para ter um blog de sucesso é preciso interagir com a blogosfera".

Esta frase teve um voto por parte dos júris;

· Robson Fernando

· http://www.consciencia.blog.br/                   

· Frase: "Blogar está se tornando sinónimo de conscientizar, informar, transformar, revolucionar, graças à ação de muitos blogs que estão transformando a blogosfera em um legítimo meio de comunicação comprometida, de transmissão de ideias novas e de formação de opiniões ".

Esta frase teve um voto por parte dos júris.

E no total os júris fizeram nove votos , três cada um, escolhendo três frases que consideram as melhores. Como podem facilmente concluir houve uma frase que teve três votos por parte dos júris e por isso é a frase vencedora. Assim o blog que vai ser destaque na página principal dos blog dos júris «Golfinho Alegre», «Curiosando» e «Blog do Catarino», durante um mês (do dia 20 de Novembro ao dia 20 de Dezembro) será o blog «A DINÂMICA DO INVISÍVEL» ( http://adinamicadoinvisivel.blogspot.com/ ) . Agradeço a todos os que participaram neste concurso e que o divulgaram. Um agradecimento especial aos patrocinadores e júris do blog o amigo Ropiva e o seu blog ( http://www.curiosando.com.br/ ) e o amigo Catarino e o seu blog ( http://www.blogdocatarino.com/ ). Os patrocinadores podem demorar um ou mais dias para colocarem o blog em destaque, mas de certo o farão assim que tiverem oportunidade (é que eles vão receber a informação no próprio dia e as coisas levam o seu tempo), da minha parte ele estará durante um mês, desde o dia 20 de Novembro. Continuem o bom trabalho (que é bom!).

 

 

 

Nota: Para todos, um bom dia.

5 comentários:

claudine ribeiro disse...

Olá amigo Ricardo, as frases foram muito bem escolhidas. Nossos amigos da blogosfera são muitos criativos. Vou já avisar para Leila que o blog dela está aqui, essa eu não posso perder. Também vou avisar os outros.


Um abraço.

Astrid Annabelle disse...

Olá Ricardo!
Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo.
Agora quero agradecer por ter sido a eleita nesse concurso.
Agradecer também pelo banner em destaque que recebi como prêmio.
Creia-me que, mais do que se sentir uma vencedora, tenho a satisfação de ter feito novas amizades.
Irei visitar os blogs dos respectivos participantes como júris e dos demais blogueiros.
Afinal é este grande objetivo na blogosfera...a troca!
Irei publicar este resultado no meu blog também e farei um link com esta postagem.
Muito obrigado a todos.
É muito bom ser uma vencedora!!!
Namasté!
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Astrid Annabelle.Parabéns!
Como estou me sentindo Feliz! em escrever no seu Blog, acompanho todo o seu trabaho a muitos anos e sei bem as dificuldades que enfrentou. Mas sempre com garra, confiança, determinação, persistencia, paciencia, amor e principalmente muita fé. Voce sabe que não sou de escrever muito, mas estamos sempre em sintonia. Como sempre falo: não da para esquecer voceis. Todas as vezes que entro no carro para dirigir, agradeço as orientações, as aulas, o encentivo que me davam durante as aulas. Resultado.: Hoje dirijo com confiança. Amiga! ficaria aqui dias escrevendo a minha transformação. Voce merece este reconhecimento. Muito Obrigado, por tudo. Principalmente pela sua Amizade. Beijos.... Inês

Astrid Annabelle disse...

Maria Inês!
Esse seu comentário foi uma grata surpresa...um presente de fato....eu não esperava mesmo ver você por aqui!
Eu nem me lembrava mais que tudo começou com a sua insegurança em dirigir...você me fez viajar pelo túnel do tempo....rsrsrsrsrs.
Receba meu beijo por todo esse carinho e um abraço muito, muito sentido.
Eu é que agradeço a Deus por sua amizade, minha linda amiga!!!
Astrid Annabelle

Pedro Araújo disse...

Obrigado pela oportunidade de divulgar o meu blog. E agradeço os votos do júri :D

abraço

Pedro

Blog Widget by LinkWithin