Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As vossas sugestões (verifiquem!)

Olá a todos. Este post serve para agradecer a todos os amigos que visitam este blog e lhe dão força para continuar. Gostava que os amigos deixassem sugestões acerca deste blog, para que eu possa ter uma ideia daquilo que vocês acham. Este post servirá para isso, por isso se gosta deste blog ou se quiser deixar uma observação acerca dos assuntos que aqui são abordados é a sua oportunidade. Os comentários estão moderados e eu poderei levar algum tempo até os validar, pois ando com algum trabalho, mas farei isso assim que puder. Bom, deixem a vossa opinião (é importante!).

Nota: Para todos, um bom dia.

Um comentário:

claudine ribeiro disse...

Amigo Ricardo, eu acho seu blog demais, limpo, sem estas frescurinhas de enfeites, o qual o meu tem de sobra, ótimo de ler, com postagens limpas.....Eu adoro este azul. Sabe amigo, só não mudo meu layout por que além de dá muito trabalho, vou tomar muito tempo de meu filho, o qual agora ele não tem, pois está estudando para um concurso, depois eu faço isso.

Um abraço.

Blog Widget by LinkWithin