Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Blogs da Semana 20/07/09 (resultado!)

Olá a todos. Hoje foi dia do sorteio dos «Blogs da Semana». Depois de feito o sorteio (pode encontrar todas as informações, clicando no banner dos «Blogs da Semana», na parte lateral do blog). Os três sortudos foram os seguidores do blog número: 17, 59 e 106. Os números suplentes foram os seguidores do blog número: 19, 80 e 84. Os blogs vencedores, que serão destaque, durante uma semana no meu blog, são: 61. 65 e 81.
· MILUZ (http://miluzcintila.blogspot.com/);
· Blog do Catarino (http://www.blogdocatarino.com/);
· Blog do Cavalcanti (http://achcavalcanti.blogspot.com/).
Vale a pena seguir este blog e visitar os blogs vencedores pois todos são de qualidade (interessante).

Nota: Para todos, uma boa semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!! Fiquei feliz e emocionada com seu carinho, amgo!!!
Tem um selinho de amizad para você em meu blog, com todo o meu carinho...

bj de luz
mirna

Plaidy disse...

Vim só dar uma fuçada.
Parabéns aos vencedores!

Consultor Previdenciário disse...

Agradeço por ter dado destaque ao meu blog.
Desejo muito sucesso.
Tenha um ótimo dia do amigo e uma semana excelente.

O bEM viVER disse...

Ricardo, prazer rever o seu blog!

Ah que legal! Ainda não sei como funciona, mas vou dar uma olhada. Parabéns por essa gratificante iniciativa.

Lena

Blog Widget by LinkWithin