Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sexta-feira, 20 de março de 2009

A Primavera começou (que bom!)

Olá a todos. A Primavera chegou a Portugal e a outros lados espero. Esperemos que o tempo ajude e que tudo decorra de forma normal. Esta é uma Estação do Ano muito agradável e cheia e cor. Bom era só para assinalar esta data que está a começar e que deve durar algum tempo. Bem, vão passando por aqui sempre que quiserem e vos der jeito (que eu agradeço!).

Nota: Para todos, um bom dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aqui pra nós começou o Outono, que eu tanto esperava, Ricardo! hehe Não faz ideia do calor que fez de uns tempos pra cá. Espero que o clima mais ameno chegue junto com o calendário, senão vamos derreter!! hehe

Abraços

Valdemir Reis disse...

Ricardo muita Paz! Uma águia voando pousa neste interessante e maravilhoso espaço. Confesso que gostaria de visitar com mais freqüência, ocorre que as atividades só me permitem fazer no final de semana. Cada vez que retorno me sinto melhor e mais familiar. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Gostei do tema, excelente abordagem. Na oportunidade quero de coração agradecer a todos que nos visitam, comentam e seguem, por tudo isto sinto-me honrado e entre amigos. Muito obrigadoooooo.... Estou esperando você e volte sempre! Votos de grandes realizações e prosperidade. Que as bênçãos divinas nos protejam e ilumine. Tenha um alegre e festivo final de semana. Deixo um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Blog Widget by LinkWithin