Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

20 mitos sobre computadores(curioso!)

Olá a todos. Encontrei este artigo, achei interessante e resolvi dar a conhecê-lo aqui no blog. Este artigo, fala sobre 20 mitos dos computadores. Eu li e como não fui eu que fiz este artigo deixo aqui o endereço para que o leiam: http://www.elitedosmestres.com.br/edm/2008/11/18/20-mitos-sobre-computadores/ (Elite dos Mestres). Bom, fiquei a saber mais algumas coisas o que é sempre bom (interessante!).

Nota: Para todos, uma boa semana.

Um comentário:

Unknown disse...

hola golfinho alegre!!!!!!!
a través de gilbamar conocí tu blog y me gustó mucho, te pediría si quieres hacerlo, que pongas un traductor de idiomas en tu página para mi mejor comprensión de todos tus textos............
un abrazo y gracias!!!!!!!!!

Blog Widget by LinkWithin