Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sábado, 1 de novembro de 2008

Breakdancing (espectacular!)


Olá a todos. Esta semana, deixo-vos um vídeo cheio de movimento. Dança, muita concentração e uma grande habilidade tornam possíveis estes movimentos sensacionais. Vale a pena ver e rever com atenção (interessante!).




Nota: Para todos um bom fim-de-semana.

2 comentários:

regina claudia brandão disse...

meu querido, o meme não diz em nenhum momento, que vc tem que oferecer 1 música ao melhor blog.
se vc leu o post, deve ter reparado que eu selecionei os blogs com os quais mantenho menor convivência, justamente para estreitar os laços entre vc eu, e conseqüentemente, entre aqueles com os quais nós convivemos mais.
jamais eu pediria que vc oferecesse escolhesse o melhor. isto, em vez de aproximar, afastaria. o meu objetivo e o de todos os que criam e participam de memes é unir.
use um critério qualquer e mantenha o meme. não quebre.
tomara que vc tenha entendido. valeu!!!

regina claudia brandão disse...

ricardo, hj foi que entendi melhor seu coment sobre o meme e senti necessidade de esclarecer. o meme funciona assim, passa de um pra outro, no caso desse, eu indiquei 5, os 5 que eu indiquei indicam pra mais 5 cada um ... e por ai vai. não se trata de uma gentileza com vc pq seu blog é melhor, não, eu indiquei vc e mais 4 porque busquei blogs que têm alguma ligação com música como o meu e pq eu não os conhecia, tanto quanto conheço muitos no dihitt. este foi o critério que usei. não preteri os outros 40.000 blogs em favor do seu nem dos outros 4.
o meme é assim mesmo, quando surge algum, e pode ser sobre qq assunto, cada um dedica a alguns poucos blogs e a corrente vai indo e alcança a quase todos. não quebre a corrente do meme. fazemos muitas e esta que criei, gostaria que seguisse em frente pra que todos tivessem oportunidade de participar. pra vc escolher os 5 que lhe cabem, use um critério qq, ninguem vai se sentir excluido pq o meme é assim mesmo. só que sempre dedicamos aos mais proximos da gente, por isso usei o criterio que usei.
leia um dos posts que fiz sobre um dos meme que recebi

http://rebloggando-requeri.blogspot.com/2008/10/memar-bom-voltar-memar.html

valeu. desculpe insistir, mas percebi que vc não havia entendido. vá em frente. a unica condição, alem de escolher 5 blogs é publicar um post sobre o meme.

Blog Widget by LinkWithin