Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Habilidades!

Olá a todos. Se querem conhecer um homem fora do vulgar «que fortalece seu cabelo passando óleo de mostarda e puxando carros e objectos pesados» leiam esta notícia: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2862861-EI1141,00-Homem+quer+voar+de+helicoptero+pendurado+por+cabelo.html. Pronto, mas se não quiserem eu compreendo, porque de facto andar a puxar carros com o cabelo, não é muito normal (mas não é o mais estranho que ele faz). Eu cá vou continuar a usar champô no meu cabelo e quanto aos carros acho que me vou ficar pela utilização como meio de transporte (mas, pronto, tudo bem!).

Para todos, um bom dia.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin