Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Extraterrestres (amigos!)

Olá a todos. Atenção (depois não digam que eu não avisei), ao que parece estão a «chover» pedras do céu e ao que parece (olha outra vez!) estão a acertar no mesmo homem. O autor desta proeza (se é que se pode chamar assim) é Radivoje Lajic (é o nome do senhor). «Radivoje Lajic perdeu definitivamente a paciência com seres extra terrestres. Segundo o Bósnio, ele está sendo vítima de perseguição interplanetária. Tudo isso porque ele já foi atingido 5 vezes por meteoritos. Segundo os cientistas da universidade de Belgrado todas as 5 pedras são realmente vindas do espaço. Pesquisadores da mesma universidade estudam se algum campo magnético na região pode estar atraindo os meteoritos, já que a chance de alguém ser atingido por um deles é mínima e ele já foi 5 vezes.Mas nada disso é justificativa suficiente para Radijove Lajic. Segundo ele "É óbvio que existe uma perseguição dos Ets. Nenhuma outra explicação faz sentido. Eles estão Brincando comigo."Ele agora perdeu definitivamente o sossego e espera ser atingido por uma outra pedra espacial a qualquer momento». Bom, eu não tenho nada contra os Ets, até os acho simpáticos (e não quero levar com meteoritos.) Mas o que lhes terá feito este homem?! E eles também não fazem a coisa por menos é logo com meteoritos para cima (mas, pronto ele e os Ets lá sabem eu não me vou meter). Eu cá não tenho nada contra os Ets. É melhor repetir para eles perceberem bem!


Nota: Para todos, um bom dia.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin