Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Que tipo de animal seria?!

Olá a todos. Hoje resolvi saber que tipo de animal é que eu sou (isto é se fosse um animal). E não é que seria um elefante?! Fica aí o meu resultado: «Você é um grande elefante! O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!» E vocês que tipos de animais seriam?! Façam o teste e descubram o endereço é: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/quizasp/animais/abre_animais.asp. Só demora cinco minutos, respondem a dez perguntas e pronto ficam a saber. Depois compartilhem o resultado (se quiserem, claro!).



Nota: Para todos, um bom dia.

2 comentários:

' Claudjinha disse...

O meu resultado:

Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

não acho nada, mas pronto. LOL :P

Anônimo disse...

Eu seria:
Você é uma formiga trabalhadora!
Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

A minha avó seria uma águia;)

*******

Blog Widget by LinkWithin