Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Dakar 2008 (Vantagens!)

Olá a todos. Eu estava a ver se não tinha que falar sobre este assunto, mas como só tenho ouvido desvantagens acerca do cancelamento do Dakar 2008, vejo-me, na obrigação de vos trazer algumas vantagens, que considero importantes. Ora então vamos lá. A primeira vantagem foi a originalidade deste Dakar, reparem que em vez de meter areia (como é normal!), este ano, o Dakar meteu água; a segunda vantagem foi a divulgação de monumentos nacionais, reparem que, ao que parece, a prova começou e terminou entre o Mosteiro dos Jerónimos e o Centro Cultural de Belém; a terceira vantagem foi a segurança, reparem que, este ano, ninguém se vai aleijar no Dakar, ninguém vai partir nada, os pilotos vão poder chegar em perfeitas condições a casa. Ora, então se este ano tínhamos originalidade, divulgação e segurança, porque é que não se realizou a o Dakar?! Será que para o ano se vai realizar?! Será que, algum dia, vou ganhar o Euromilhões?! (desculpem lá esta pergunta, mas se estou a falar no Dakar, tinha de falar sobre o Euromilhões). Pensemos nisto, com muita calma e descontracção.

Nota: Para todos, uma boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

visitei seu blog e achei lindo!!!!!!!
visite o meu la!!!!!e adiciona o meu blog!!!!!!
beijos josyele!!!!!!!


www.josyele.zip.net

Blog Widget by LinkWithin