Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Aeroporto tratado (Sirigai ai hupi hupi ai ai)

Olá a todos. Depois de muita discussão e de estudos e mais estudos, parece que o Governo deverá discutir e aprovar hoje (em principio), em Conselho de Ministros, a escolha da localização em Alcochete do novo aeroporto internacional de Lisboa, ficando assim afastada a opção pela Ota, disse fonte do executivo (será que vai ser desta?!) Só me apetece cantar: Fui triplicar o saldo da minha tia a Marrocos, fui triplicar o saldo da minha Tia a Marrocos, fui triplicar o saldo da minha Tia a Marrocos (não me digam que ainda não conhecem esta?!) Agora, acho que também ficava bem assim (na publicidade): Fui ratificar o Tratado ao Parlamento, fui ratificar o Tratado ao Parlamento, fui ratificar o Tratado ao Parlamento, Sirigai ai hupi hupi ai ai!!! O que é que acham?! (era uma possibilidade!).

Nota: Sirigai ai hupi hupi ai ai! Para todos, um bom dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estão mesmo agora a dizer (são 13 horas) que vai ser na freguesia de Canha. Queira deus que não o deixem "acanhado" e daqui por 30 anos têm de construir outro.
Lá se foram os investimentos dos amigos do Mário Lino na OTO ahahah.
Uma tristeza é ouvir pessoas com 70 anos todas contentes com o desenvolvimento da terrinha. Esta gente pensará que vai viver eternamente. E o ruído? Se eles soubessem o stress que é viver numa grande cidade, preferiam o deserto alentejano (ahahah).

' Claudjinha disse...

olha, dei-te um prémio :) dps vê no meu blog. bj

Blog Widget by LinkWithin