Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Perguntas engraçadas!

Olá a todos. Hoje comprei um telemóvel novo (o outro foi à vida). E então lembrei-me (até porque, por acaso, vi esta noticia na net e agora dá-me um grande jeito) de ir procurar, as 10 perguntas mais escandalosas que se fizeram até hoje aos operadores do Call Center de uma rede móvel (não sei em que Pais foi feito o estudo, mas isso também não interessa). Ora então vamos lá fazer isto de uma maneira importante (fica sempre bem!), começamos na 10ª e acabamos na 1ª então aí vai: 10. O Sr. quer que eu tire o chispe? 9. Porque é que sem o cartão dentro do telemóvel não tenho acesso a nada? 8. Olhe, queria saber se já tenho o room service activado. 7. O meu pai vai para Espanha na terça-feira, como é que eu faço para o telemóvel ir com ele? 6. O período de validade do meu cartão acabou hoje. Qual é a vantagem que isto tem? 5. Devo aguardar cinco dias úteis para a frente ou para trás? 4. Eu gostaria de saber se este número de telefone tem telefone. 3. Olhe, eu liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel. 2. Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta. E a nr. 1 é? 1. Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis. Então dá para acreditar?! Não sei se isto aconteceu na realidade, mas pelo menos dá para rir e descontrair.


Nota: Para todos um bom dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo. Abraço, Ricardo.

Blog Widget by LinkWithin