Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Estou de volta (e correu tudo bem!)

Olá a todos. Finalmente, depois de uma semana um pouco complicada (mas na qual felizmente correu tudo bem), eis que estou de volta (pronto algum dia tinha de ser!) Para a aqueles que costumam visitar este blog com frequência, o meu muito obrigado pelo apoio e pela vossa sempre importante visita, para aqueles que costumam vir cá de vez em quando, obrigado à mesma pelas visitas, para os que não costumam vir cá nenhuma vez (se não vêem não podem ler isto). Bom seja como for, estou de volta. Hoje vou apenas revelar a solução do enigma das «sete casas» então ai vai: casas 7;gatos 49;ratos 343;espigas de trigo 2401;medidas de grão 16807; Total 19607. Amanhã, bom tudo pode acontecer, já sabem que neste blog estão sempre a aparecer novidades (pelo menos vou tentando). Já sabem o «Golfinho Alegre» está de volta, por isso vão continuando a passar por cá o vosso apoio é fundamental.


Nota: Já vos disse que este blog está de volta ao activo? (há pois já disse, mas nunca é de mais lembrar). É verdade já tenho um nariz todo «arranjadinho», ainda bem. Para todos um bom dia.



Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin