Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ilusões de Óptica I (e outros assuntos)

Olá a todos. «A selecção portuguesa de futebol garantiu a presença na fase final do Campeonato da Europa de 2008, depois de empatar a zero frente à Finlândia. A selecção nacional conquista a 4ª presença consecutiva na competição». E pronto, hoje, era quase obrigatório começar, este texto, por aqui (Força Portugal). É verdade parece que nos apurámos (com algum sofrimento, mas já estamos habituados). O Seleccionador Nacional conseguiu o seu objectivo (e ontem, não teve de «defender» ninguém, ainda bem!). Pois é parece que o tempo já está a melhorar. Eu sei que a chuva é precisa (para regar as hortas e tal), mas para que é que serve este vento frio que a acompanha?! Fica a pergunta. Bom, meus amigos vou colocar durante as próximas semanas uma ilusão de óptica neste blog! Uma por semana, portanto. Era para colocar uma ilusão de óptica que já aqui tinha mas, optei por colocar outra, que considero mais espectacular. Se, por acaso, quiserem a imagem avisem que eu mando por mail (é que vai ser difícil copiar a imagem do blog). Então aqui vai a ilusão de óptica, desta semana:

Focalize o ponto ao centro e mova a sua cabeça (junto com o corpo) para frente e para trás.(e então que tal?) A imagem parece mover-se, mas não está… Imprima e comprove! Para todos, um bom dia.

Nota: Aqui está a solução para o enigma do comboio: 2 minutos (um para chegar ao final da ponte e mais um para atravessar o resto do comboio). Em breve, teremos mais enigmas para resolver.

Um comentário:

Juℓi Ribeiro disse...

Ricardo:

Obrigada pela amável visita.
Volte sempre que puder,
será um prazer te receber.

Você tem um blog dinâmico
e criativo.
Gostei muito de suas postagens.
Parabéns pela criatividade
e bom gosto de suas postagens.
Um abraço.

Blog Widget by LinkWithin