Seja mais um amigo!

Visitem!

Veja outros bons posts deste blog!

(se quiser, clique na imagem e para ver mais, na nova página, carregue no botão F5 para actualizar)

sábado, 13 de outubro de 2007

Borboleta Transparente


Pois é meus amigos, cá está a imagem que eu escolhi para esta semana. Mostra uma borboleta fora do comum. Esta linda borboleta, da imagem, é da espécie «Greta oto» predominante das montanhas da América Central. O tecido das suas asas possui uma transparência que se parece com o vidro, causando um belo efeito e também não deixa de ser um mecanismo de camuflagem. Realmente uma imagem espectacular! (Bom fim-de-semana para todos).

Nota: Por falar em camuflagem, eu acho que sei onde é que o nosso Seleccionador Nacional vai ver o jogo (atenção é só uma ideia!), deve vê-lo dentro de uma caixa, afinal não é ele que diz que «banco é caixa»?! Então se não pode estar no banco a ver o jogo…arranja uma caixa! (Força Portugal!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ricardo, que legal termos o mesmo sobrenome! É um prazer receber sua visitinha ao Coisas que Gosto. Gostei muito mesmo do Golfinho Alegre e passei aqui bem mais do que dois ou três minutos... quero voltar sempre.
Ah, só mais uma coisinha: meu blog é um GIRO. Que expressão interessante! O que significa?
Podemos fazer parceria?
Abraço.

Anônimo disse...

Linda essa borboleta!

Blog Widget by LinkWithin